29 de mai. de 2014

Olá! Depois de um eternidade, depois de 24 anos, depois de uma idade de tartaruga eu voltei!
Como as coisas mudaram por aqui... sqn...
Fiquei me perguntando: "Por que as tartarugas vivem tanto? Hacker? Não sei."

Sabemos que uma tartaruga vive em média 100 anos. Teve uma aí "repene carolina" não se é o nome da espécie não me pergunte nos comentários, que viveu nada mais nada menos que 135 anus anos. Mas aí eu fiquei curioso pra saber o segrede disso tudo! Soube que o crescimento desse réptil é acelerado o que me deixa mais confuso. A lógica seria dele crescer lentamente, até por que ele é lento. Não sei, mas penso assim.
fofoca faz você viver pouco
Para de fofocar porra!
Acabei pesquisando mais e cientistas apontam que o segredo é... FOFOCA. Sim! FOFOCA, sabe aquelas vizinhas gordas e evangélicas que sentam pelo final da tarde ou noite na frente de suas casas e fofocam da vida alheia? Pois é não sabem elas que está reduzindo sua expectativa de vida em 20 segundos, por palavra dita. Em relação da tartaruga, quem cuida da vida do outro vive menos.


Puta que pariu Atila você tá me dizendo que eu posso acabar com fofocas agora avisando que a galera vai morrer uhulll!
Isso mesmo! 
Com tudo isso eu aprendi o mais importante, a tartaruga eu bicho menos fofoqueiro... :3

PALAVRAS-CHAVE:

blog, tartaruga, viver, tanto, muito, anos, vários, muitos, muito tempo, tempo, segredo, animais, fofoca, gordas, evangelicas, fofoqueiro, réptil, tartaruga vive 100 anos, 135 anos viveu tartaruga, tartarugas, atila kevin blog, blogs

FONTE: http://www.g17.com.br/noticia/pesquisa/tartaruga-vive-mais-de-cem-anos-porque-cuida-apenas-da-vida-dela-aponta-estudo.html

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores