5 de jan. de 2013

Irei postar pelo Atila fazendo a entrevista com:

Entrevisto Edmar Moury
Professor do colégio Atual


Mateus Gêneses diz:
 Olá Edmar,tudo bem?

Edmar Moury diz:

Mateus Gêneses diz:
A primeira pergunta é: Qual é era seu desenho favorito quando o senhor era criança?

Edmar Moury diz: 
Acho que os Flintstones e também a corrida maluca, dentre outros. eu adorava desenhos.

Mateus Gêneses diz: Como era sua infância?

Edmar Moury diz:
eu nasci em Recife e tinha dois irmãos. morava numa casa no bairro de Csa Forte. Tive um ainfância com muito amor e fui bastante feliz.
Casa Forte era o nome do bairro.Gostava de ler, de brincar, de assistir a filmes...
andar de bicicleta.

Mateus Gêneses diz:
Muito bem!
Qual é seu objetivo de vida?
Edmar Moury diz:
Bom. Ser feliz, trabalhar, cuidar da família, ler muito, conhecer muitos lugares...enfim, criar bem a minha filha. ter boas amizades...

                                                               Mateus Gêneses diz:
Bate-bola jogo rapido...

Edmar Moury diz:
ok

    Mateus Gêneses diz:
Um amor

Edmar Moury diz:
Minha filha

   Mateus Gêneses diz:
Esportes

Edmar Moury diz:
futebol

  Mateus Gêneses diz:
Estilo de vida

Edmar Moury diz:
Simples e com muita sinceridade

  Mateus Gêneses diz:
Muito bem Edmar, gostaria de deixar um recado para alguém antes de acabarmos com a entrevista?

Edmar Moury diz:
já vai acabar? estou adorando a entrevista. kkkk

  Mateus Gêneses diz:
KKK...

Edmar Moury diz:
bom, um recado? Deixo um recado para meu aluno e entrevistador Mateus. Que ele continue sendo esse cara super, hiper legal, educado e estudioso. E que seja muito feliz na vida, tenha boas amizades, respeite seus familiares, ame a Deus e que no futuro se lembre do seu velho professor de geografia Edmar Moury. kkkk

Mateus Gêneses diz:
Obrigado Edmar, pelo recado e pela entrevista.Continue sendo o professor que todo aluno quer ter! Muito obrigado...
Edmar Moury diz:
Valeu Mateus. Pode me entrevistar quando quiser, tá bom?





0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores