20 de nov. de 2012

Olá leitores!!! Oi vovô gay kskkskskskssksksks....
Eu juro meus leitores, as análises que eu posto aqui são reais!
Sério quando eu estava lendo esta notícia, eu ri muiitoo... mas muito mesmooo!!!
Um gay de idade senhor de idade, chamado Lia Xianpingamona Liu Xianping, de 72 anos, está sendo uma febre na internet! Este boiolitcha senhor atua como modelo da loja YueKou, porém kkkkkkkkkk vestindo roupas de mulher! Isso roupas DE MU-LHER!!!
A seguir as imagens de boiolice compartilhadas na China:

Idoso veste diferentes combinações de roupas (Foto: Divulgação)

Esta bendita loja da China, foi fundada por quatro jovens, dentre esses jovens uma menina que teve a estupenda ideia de levar o vovô para ser modelo!
Provavelmente esta inteligência rara é loira.
Imaginei 4 jovens numa loja fazendo uma seleção de modelos, daí eles descartam modelos (mulheres) jovens e bonitas, qualificadas para o cargo e resolve escolher quem? quem??? O vovô boiolitcha!!!
Mas também meus leitores, nisso aí existe o lado do marketing! PODE ser parte de uma estratégia implantada pela loja...

O Atila Kevin Blog adverte:

1. Se você for um senhor de idade e tiver uma neta que tem uma loja de roupa feminina, nunca vista as roupas e depois peça para ser modelo, pois poderá ter sua imagem repetidamente divulgada na internet e poderá parar aqui na minha análise!

2. Se você for um Chinês e estiver com 72 anos e tem esta mesma vontade, não é para fazer isto, por que a China é país de luta Kung-Fu!!!

3. Ser hétero por 7 décadas e depois virar gay é tenso!

4. Se você tem uma loja mal sucedida, arranje um velho de 72 anos Chinês e faça com que ele seja o garoto propaganda, ou melhor, a "garota" propaganda!

5. E quando for tirar as fotos senhores de 72 anos, não use a mesma bosta de óculos!

6. Umm... Gostei da saia bii...

GOSTOU? COMPARTILHE COM AMIGOS! E COMENTE MANDANDO OPINIÕES E SUGESTÕES!!!

MEUS AMIGOS:
TO ATOA NA NET CLIQUE AQUI
BACON ZUMBI CLIQUE AQUI

GATO ARREPIADO CLIQUE AQUI
YU NO SABE? CLIQUE AQUI

FONTE: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2012/11/vovo-modelo-que-se-veste-de-mulher-vira-hit-na-internet.html

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores