3 de out. de 2012

Olá pessoas!!! Perceberam que eu não postei ontem né?
   ReproduçãoCom esse título aí, acho que vocês ficaram tão curiosos que até o tempo parou! E até mesmo a banda Restart acabou! quem dera!!!!
Segundo a Revista Crescer da Globo, um "garotinho" dizia ser uma menina quando tinha 2 aninhos de idade! Sim! Mas os pais "dele" pensaram que era só uma fase de criança ou uma brincadeira! Pois é! A coisa é séria mesmo!

"O tempo passou, Danann continuou afirmando que era uma menina. Mas o ápice do problema foi aos 4 anos. “Eu o encontrei tentando cortar o próprio pênis com uma tesoura”, disse Sarah. “Ele parecia estranhamente calmo e dizia: ‘vou me livrar disso’”, completa a mãe do menino."

Vocês viram que o momento "Jogos Mortais" dominou completamente o garotinho de apenas 4 anos! Ele ia cortar a piroquinha fora! Então fica a dica: Se tiver um filho e ele disser aos 2 anos que é menina, saiba que quando tiver 4 anos sua piroca não existirá mais!

"Os médicos disseram que apesar de sua pouca idade, ele precisava viver como uma menina. Então, seus pais aceitaram e finalmente permitiram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas em tempo integral. Para a alegria de Danann."

Não sei o que o "médico" tinha na cabeça nessa hora, não entendi, acho que ele se emocionou por que quando era criança queria cortar seu pinto fora e os pais não deixaram e daí ele teve que se casar e viver pra sempre tendo algo que não queria ter que era uma piroca!
Uhhhhh e ainda o texto da globo: Para a alegria de Danann! Uhhhhh que site boiola ksksksksksksk... ksksksksksksksksksksksksksksksksksskksskskksksskksskskskmuhauhauhauahhuhauahuahahasdadadadadadadadahahshshshahahjsjsjsjsjsjsjsjskakakk,s,s,s,s,s,s,s,skkskldpdpdpdpdpdpdprrproorororrororororororororororor#$%%¨¨&&***...


COMENTE!
COMPARTILHE!
E CURTE SE GOSTOU É CLARO!


4 comentários:

  1. NOSSA QUE ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ..só que não :I

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários foram meio homofóbicos...
    Eu acho que não podia deixar ele cortar o pênis porque ainda é criança e pode querer mudar de ideia no futuro, mas todos temos liberdade de escolha. Se ele quer ser uma menina, deixa ele, pô.

    PS: sou hétero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Eu entendo cada qual com sua opinião... Mas eu não sou homofóbico, mas se ter opinião é ser que seja eu sou...
      E se eu for falo o mesmo: "Se eu quero ser homofóbico deixa eu pô." ksksksk...
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Concordo com você, e obrigado por opinar!
    Pois é, não se pode fazer nada né ksksksk
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores