6 de out. de 2012

Olá Boa manhtardnoite!
Como você está? Ah está no Twitter? Ok... Você sabia que pode ter sua conta roubada e vendida no mercado negro? Sim! Imagine você que batalhou, ou simplesmente foi no site do Bigfollow e ganhou alguns 1000 seguidores, e depois teve sua conta roubada!?
Nossa! Eu não acharia nada legal! Mas o que estou digitando é sério! O alvo principal para os Hackers são nomes de contas pequenos... 

"o usuário Daniel Dennis Jones contou em uma postagem no Storify como a sua conta "@blanket" foi invadida por um adolescente de 14 anos e posta à venda no mercado negro. Jones conseguiu entrar em contato com o jovem e recuperou o acesso. O garoto, identificado como "@moonsellsOGs", contou a ele que os perfis são roubados com o auxílio de um software de fácil obtenção online, conhecido como “Twitter cracker”. O programa aproveita-se de uma falha de proteção do Twitter para crackear as senhas."

Que moleque do capeta! 
Aí você vai me perguntar: Mas o por que de roubar contas no twitter? E se vender, por que motivo iriam comprar?
Bem, na minha opinião é questão de divulgação! O Twitter é uma ótima ferramenta para divulgar lojas, produtos, sites e etc. Imagina uma conta bem recheada de pessoas e você comprar por apenas 20 R$? 
Com certeza quem compra, tem um site ou loja ou os dois e quer divulgar facilmente na Internet!
Outra coisa que eu vi acontecer com um Vlog alguns meses atrás, foi o fato da vítima ter clicado em um link, e esse link provavelmente passar as informações da conta do Twitter da vítima ou até mais, passar informação do PC da vítima!
Então fiquem atentos! Cuidado com links e hackers de 14 anos que acham ser o melhor do melhor do mundo em hackear, mesmo tendo achado fácil o software na net!
Até mais!


FONTE: Techtudo
ANALISADOR: Atila Kevin

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores