4 de set. de 2012

Nahla Camila recebeu indenização por ser chamada de gorda na empresa onde trabalhava em Ribeirão Preto, SP (Foto: Adriano Oliveira/G1)Que coisa não!?
Imagine eu ganhando milhões de reais por ser chamado de feio, sem criatividade, burro, idiota, noob, desgraçado, baita de um matusquela xarope...
Pois é... A Nahla de 29 anos, que é telefonista, decidiu recorrer a justiça por que estava sendo "bullynada" pelas colegas de trabalho! Por que? Por que? Por que???
Ah! Simplesmente por que é gorda! Quem não gosta de tirar um sarro dos gordinhos?
A empresa que ela trabalha ofereceu uma proposta de 8 mil reais de indenização pra ela! 
Isso tudo foi por conta de um desenho de um elefante que a Nahla encontrou no banheiro utilizado pelos funcionários!
Mas irão se perguntar: "Qual o propósito da análise?" O propósito dessa análise caro leitor, é de ressaltar os nossos direitos, é o de proteger e alertar a sociedade!

Vejam só: “A teoria do assédio moral se baseia no direito à dignidade humana, fundamento da República Federativa do Brasil, como prevê o artigo 1º, inciso III, da Constituição”, observa a ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho. “É possível citar também o direito à saúde, mais especificamente à saúde mental, abrangida na proteção conferida pelo artigo 6º, e o direito à honra, previsto no artigo 5º, inciso X, também da Constituição”, acrescenta. 

Pra quem não conhecia os nossos direitos tá aí!
E espero que casos assim não se repitam mais, e que se acontecer, procurem seus direitos.
E na minha humilde opinião, eu acho que a empresa foi um pouco mala, ACHO que se a Nahla fosse atrás iria conseguir uma indenização mais alta!
E pra finalizar, pessoal não falem mal por que uma pessoa é gorda ou magra demais, se é feia ou bonita, se não sabe ler ou sabe... Que todos nós possamos procurar ajudar se é que precisa de alguma ajuda!
Vamos viver em PAZ!


2 comentários:

  1. Adorei, só acho que a grana ainda foi pouca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andy!
      Pelo o que eu entendi na notícia do site UOL, a empresa se ofereceu para dar a indenização, e com certeza fez isso para não pagar mais caro!
      Obrigado pelo comentário!
      Volte sempre e acompanhe o Blog!

      Excluir

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores